Vitor André Bodenmüller – Seminarista do Ensino Médio do Seminário de Azambuja
Nos dias 9 e 10 de novembro, aconteceu no Seminário Nossa Senhora de Lourdes o último encontro do Grupo de Orientação Vocacional João Paulo II (GOV JP II) deste ano.
O encontro iniciou por volta das 08:30h de sábado, dia 9, com a chegada daqueles meninos que estão no 9º ano, ou no 1º e 2º ano do Ensino Médio, e que têm possibilidades de ingressarem no seminário, no próximo ano de 2020. Durante o sábado, o encontro foi restrito a eles, com momentos de palestras, oração e recreação. Eles pernoitaram no seminário.
No dia 10, Domingo, chegaram os que ainda não têm idade suficiente para ingressar. Foi um dia também de palestras, oração e brincadeiras. Quem conduziu o encontro foi o Pe. Vânio da Silva, coordenador da Pastoral Vocacional, com a ajuda dos seminaristas da Configuração (Teologia), dos seminaristas da casa e de muitas outras pessoas que se disponibilizaram.
Somos muito gratos a todos os que participaram e ajudaram, a toda comunidade que reza pelas vocações, e a Deus, que suscitou e continua suscitando muitos operários para trabalhar em Sua messe. Em cada comunidade, uma nova vocação.