Alessandro Soares Silveira – Seminarista do Segundo Ano do Discipulado
A sempre Virgem Maria, terminado o curso da vida terrestre, foi assunta em corpo e alma à glória celestial. Em torno dessa verdade de fé, a comunidade de Azambuja se reuniu para celebrar e festejar. Mais uma vez, nossa tradicional festa de agosto foi um momento especial de união e fervor espiritual. Por isso, em nome do complexo de Azambuja, temos muito a agradecer.
Primeiramente, elevamos a ação de graças a Deus, nosso bom Pai, que nos acompanhou em todos os momentos. Louvor também à Virgem Maria, cuja proteção e doçura nos motivam a trabalhar.
Agradecemos muito a todos os fiéis que se dispuseram a trabalhar nos serviços da nossa festa, que testemunharam a fé através de um esforço incansável. Agradecemos aos festeiros, que tanto colaboram com o vale de Azambuja. Agradecemos a Dom Wilson, aos corais, aos padres e a todos aqueles que nos ajudaram a bem celebrar a nossa fé.
Lembramos que todo o resultado econômico da festa se reverte em benefícios para a comunidade, ajudando na manutenção da paróquia, do hospital, do museu e na formação dos futuros padres da nossa arquidiocese. Que o Senhor recompense o esforço de todos.