Santuário de Azambuja – Brusque/SC
– 25 de maio de 2019 –

Uma tradição centenária, que se repete a cada ano, em Azambuja, junto ao Santuário Mariano da Arquidiocese: a festa de Nossa Senhora de Caravaggio.

Todos estão convidados a participarem dos festejos comemorativos.

O Tríduo preparatório está marcado para os dias 22, 23 e 24 de maio, com a recitação do Terço (18h) e celebração da Missa, no Santuário (19h)

Dia 22, quarta-feira, primeira noite do tríduo preparatório. Terço (18h) e Missa (19h), no Santuário de Azambuja, com a presença e participação dos noveneiros desta primeira noite: as pastorais, associações, movimentos e grupos da Paróquia de Azambuja.

Dia 23, quinta-feira, segunda noite do tríduo preparatório. Terço (18h) e Missa (19h) no Santuário de Azambuja, tendo como noveneiros os moradores do Cedrinho (Capela São Sebastião), da Rua Luiz Vanolli (Capela Santo Antônio) e os responsáveis pelo Parque da Saudade (Capela da Ressurreição).

Dia 24, sexta-feira, terceira noite do tríduo preparatório. Terço (18h) e Missa no Santuário de Azambuja, tendo como noveneiros a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Depois da Missa, que nesta noite começará às 18:30h, início da carreata conduzindo a Imagem de Nossa Senhora até a Igreja Matriz da Paróquia São Luís Gonzaga, centro de Brusque.

Dia 25, sábado da festa, às 17:45h, início da procissão, a pé, com a imagem de Nossa Senhora do Caravaggio, saindo da Igreja Matriz São Luís Gonzaga em direção ao Santuário de Azambuja, onde será celebrada Missa Festiva (19h) com a participação dos festeiros e da comunidade paroquial.

Nossa Senhora do Caravaggio, intercedei por nós!

Comente